7 de dezembro de 2011

Presente compartilhado

Só quem é mãe é capaz de entender o que significa ter seu filho nos braços.
Demorei 71 dias para ninar minha pequena pela primeira vez. Foi por uns poucos minutos. Minutos tão valiosos que eu nem vi passar... queria que não passassem nunca.
Nos olhamos, ela sorriu e chorou - só tinha escutado seu chorinho quando ela nasceu. Foi emocionante. Impossível descrever o que senti. Sou incapaz de traduzir em palavras o que aconteceu entre nós naqueles instantes mágicos.
Sou muito grata por poder viver isso... a Luna tem causado uma transformação tão grande em nossas vidas que nem me lembro bem de quem fui tempos atrás. Pareço outra pessoa; me sinto outra pessoa. Nasci outra naquele 26 de setembro...
Hoje, foi como nascer de novo também. Para mim e para ela. Foi como completar um ciclo que estava inacabado, que faltava fechar. Acho que foi isso. Encerramos uma fase e começamos outra.
Claro que muitas etapas virão - tomara que venham mesmo, estou pronta! - mas essa precisa ser comemorada com muita alegria. Foi uma vitória sofrida, suada, e muito esperada... obrigada aos amigos por nos ajudarem a passar o bastão nos momentos exatos e por torcerem, muito e sempre, por essa conquista! Noite enluarada com um brilho especial para todos!

*Posto nossa primeira fotinho juntas, ainda com um pouco de receio por causa da imagem da sondinha no nariz... não fiquem tristes nem se deixem abater, é só um canalzinho para alimentação... ela já respira sozinha e agora ganha peso para poder vir para casa (está com 1kg890)... e, afinal, eu precisava compartilhar essa imagem de Amor com vocês! Grata por tudo!



6 comentários:

FÁBIO JAQUEIRE disse...

MUITO BOM VER ESSAS FOTOS!!! SINAL DE QUE CADA VEZ MAIS FALTA MENOS!!!

Soninha disse...

Rô, ela é linda!!! Emocionada, amiga...Parabéns!

André Rossi disse...

Carinha de malandra, hein? Lidinha demais! Sonda? Onde? Vi um parzinho de olhos super lindinho!

Chris Lourenço disse...

Rosângela, tenho visto seus posts no Facebook e torcido muito. Só quem é mãe para saber o quanto cada passo dado por um filho muda nossas vidas. A Luna é linda e vai te dar muitas alegrias. Se me permite uma sugestão, registre tudo isso num diário para que um dia ela tenha orgulho de recontar sua história e não tenha dúvida de que é um ser especial, vitorioso. Bj grande

Anônimo disse...

Parabéns Ro!!!!

Que a felicidade desse momento aumente a cada dia e cada nova vitoria. Fiquem com Deus, sempre!

Beijos a vc, Luna e toda família

Sheila Junqueira

Artes da Betinha disse...

BOm dia
vim no seu blog atravez do blog da PAti Guerrato, me emocionei ao ver essa foto tão linda!!! Me lembrei que a quase 6 anos atraz eu passava pelo mesmo momento que vc, MInha filha Ana Clara nasceu de 6 meses pesando 0,830 grs, ela ficou 72 dias no cti e 31 no berçario, foi uma luta mto grande ... Mas pra honra e Gloria do Senhor , ela esta hj com quase 6 anos , forte, inteligente e guerreira como sempre... amanha é a formatura dela do 2º periodo, to mto feliz!!! te desejo toda sorte de benção sobre vc e sua linda filha q é uma florzinha... é isso aí continue assim guerreira tb, pq só quem passa por isso sabe como é dificil a caminhada, mas , sabemos que no final há uma grande vitoria!!! Fique na paz!!! bjokas