12 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010

Galerinha animada. Logo na chegada, dona Neusa já foi sorteada e
ganhou um brinde da Feira...


Dona Neusa tietou à beça ... rs ... e eu, coitada, nem sabia de quem se tratava ... rs

Animação total dessa mulherada que curte fazer artesanato. Fretamos uma van e passamos um dia muito divertido na Mega Artesanal - uma hiperfeira onde vc encontra de tudo em artesanato, desde um simples botão até maquinários ultramodernos.
Aproveitei e fiz um curso de tye-dye que há tempos tinha vontade. Gostei da experiência. Comprei os kits para tintura, que agora são à base de água fria, e estou bolando uns projetinhos para aproveitar o conhecimento adquirido.
Nosso grupo, bastante eclético, acabou se dividindo e cada uma foi atrás daquilo que lhe atraía mais. Eu e a Pitu ficamos juntas e vimos muita coisa legal. No final do dia estávamos literalmente acabadas, mas de sacolas e mentes cheias de material e ideias para nossas artes.
Na volta, fizemos um "amigo secreto" e cada uma presenteou uma colega com uma lembrancinha da feira. Ganhei uma rosa de dobradura fofíssima da Mariana. Espero que a Cida tenha gostado do alfineteiro que dei a ela.
No geral, um dia nota 10. Conheci gente muito legal. Vi coisas muito bonitas e inspiradoras. E, de quebra, fiz uma baita de uma caminhada, tipo 10km a Tribuna ... kkkk


Nenhum comentário: