7 de julho de 2010

Arteira

Resolvi, depois de um longo e tenebroso inverno, postar algumas das minhas "artes". Como sempre acabo dando de presente as coisas que faço, não tem muito pra mostrar agora. Tô tentando, dentre minhas milhões de atividades, me dedicar mais ao artesanato, que é uma coisa que eu adoro demais!!
















Bruxeldas. Minhas primeiras bonecas de tecido.

Primeiro Panô. Vale a pena o Trabalho que dá. O Resultado é muito legal!
Camisetinha personalizada pra Gabi torcer pelo Brasil na Copa! Agora vai ter que arrumar outro uso ... rs

Bolsinha com aplicação de gatinho. Forrada e com zíper!! Vocês nem imaginam o que isso significa para mim: colocar um zíper!! Foi quase tão emocionante quanto a primeira vez que fiz algo na máquina de costura ... rs.

Nenhum comentário: