23 de maio de 2011

De volta à ativa... de gravidez a Zeca Baleiro!

Nossa, quanto tempo eu fiquei fora! Quase dois meses! Também, foram tantas novidades e atividades neste período que quase não me sobrou tempo pra nada. Explico: terminei meu TCC, ganhei outras obrigações no meu trampo e descobri que estava grávida.... uau. Esta última novidade foi de tirar o fôlego. Agora já estou mais acostumada com a ideia, mas não foi nada fácil, não... Portanto, entendam se agora eu começar a falar demais sobre bebês, decoração, roupinhas, alimentação saudável....kkkkk.... coisas de mamãe.


Show para ficar na história!

Bom, mas para comemorar o retorno aos posts, uma foto do show incrível que o Zeca Baleiro fez aqui em Bertioga em comemoração ao aniversário da cidade... tudo de bom!

 

Nenhum comentário: