8 de fevereiro de 2011

Não quero mais ouvir a minha mãe reclamar...

Nossa, tinha esquecido como eu gostava desse grupo. Domingo tava flanando na rede, passando pelos canais da TV, quando parei na TV Brasil e dei de cara com um show ao vivo do Biquini Cavadão. Eu vibrei tanto e cantei junto todas as músicas, parecia até que eu tava lá... muito bom! A voz do Bruno é realmente marcante...

Bem aventurados sejam
Aqueles que amam
Essa desordem
Nós viemos a reboque
Este mundo
É um grande choque
Mas não somos desse mundo
De cidades em torrente
De pessoas em corrente...

Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra...

Viemos preparados
Prá almoçar soldados
Chegamos atrasados
Sumiram com a cidade
Antes de nós

Mesmo assim
Basta esquecê-la
No outro dia
Transformando em lataria
Tudo que estiver
Ao nosso alcance...

Chega de farra
Chega de marra
Chega de guerra
Quem nunca falha
Fala, erra
Sorte, joga
A primeira pedra
Aqui na terra
Bicho que pega
Fica violento
Meu raciocínio
Transformado
Em racionamento
Só que talento
É minha forma
De reprodução
Corta câmera, corta luz
Que eu continuo em ação
Aproveitando
Nossa liberdade de expressão

2 comentários:

Primavera Perfumada disse...

eu também amo Biquini Cavadão!
São ótimos!!!!

Unknown disse...

Amo esta grupo!!!!!!!!!!!!!!!!!