5 de fevereiro de 2010

9 meses


Ontem minha Solzinha fez 9 meses.
Esse tempo entre a gravidez e seus primeiros dentinhos foram grandemente especiais. Não sei se por conta da minha experiência com a Gabi (hoje com 8 anos) ou do momento que vivo atualmente, mais madura e dona-do-meu-mundo e tendo um relacionamento mais livre e feliz, esse período tem sido de imensas descobertas. E descobertas de mim mesma. Como mãe, como mulher. Como eu já disse, tem sido muito especial.
Apesar de continuar aquela "louca desvairada", fazendo mais coisas do que meu tempo livre é capaz de comportar, tenho me dedicado muito mais às minhas filhas. Chego em casa e me dou ao luxo de sentar no chão da sala e ficar de bobeira com a Sol no colo e a Gabi contando suas peripécias do dia. Não há nada mais reconfortante.
Os livros que leio, agora demoram um pouco mais para serem "consumidos". A pós está sendo feita via internet (adoro!!). A louça espera um pouco mais na pia da cozinha. Meus hobbies continuam surgindo ... até costurando estou (ao ponto de pedir uma máquina de costura no Natal, rs) ... mas procuro não me tornar refém dessas atividades ... agora tudo que busco é prazer.
E não há prazer maior do que amamentar meu bebê e jogar conversa fora com a Gabi.
Tudo bem que o "maridão" perde um pouco de espaço nessa agenda que está prestes a ficar mais cheia (tô voltando aos ensaios do Coral e à Ioga). Mas não reclama. Afinal, continuo a mesma de sete anos atrás. Com uma diferença: meu Sol particular!

Nenhum comentário: